1. Inicio
  2. Documentos
  3. Controle
  4. Como validar a distância com o cliente?

Como validar a distância com o cliente?

Quando habilitada, a validação de distância faz com que o colaborador só inicie, conclua e registre impedimentos na visita quando estiver dentro do perímetro estabelecido.

Como habilitar?

  • Passo 1: no painel do gestor, à direita, clique em Configuações >> Sistema >> Aplicativo do colaborador.
Configurações >> Sistema >> Aplicativo do colaborador
  • Passo 2: a seguir, na tela Aplicativo do colaborador, busque pela configuração Validar distância com cliente, como demonstrado abaixo:
Clique na opção Validar distância com o cliente e habilite-a
  • Passo 3: após habilitar a opção, você deverá escolher, através da barra de rolagem, a distância mínima em que o colaborador deve estar do cliente para iniciar atividade, registrar impedimentos ou concluir o serviço;
Role o botão da barra de rolagem para distância que preferir
  • Passo 4: agora clique em Salvar configurações, no canto inferior direito.
Salve as configurações feitas

Ainda está com alguma dúvida? Não se preocupe! Basta nos enviar uma mensagem no chat, e nossa equipe estará pronta para te ajudar. Clique aqui para saber como entrar em contato com o suporte.

Este artigo foi útil para você? Sim Não

Como podemos ajudar?

Procurando ajuda? Entre em contato com o suporte

Chat online para uma conversa mais aprofundada 👌.

Falar com o suporte