1. Inicio
  2. Documentos
  3. Controle
  4. Notificações no Field Control

Notificações no Field Control

Fique atualizado com os acontecimentos importantes da sua operação.

Motivação

  • Você gestor sabe o quanto é desafiador manter toda a sua atenção na demanda da sua equipe externa e dos clientes da sua empresa.
  • Interferir em uma atividade problemática ou resolver um conflito com um cliente insatisfeito com agilidade afeta diretamente a saúde financeira do seu negócio.
  • Foi pensando nesse contexto que criamos a central de notificações.

A ideia é manter você atualizado para que você possa ser proativo na resolução de problemas.

Você será avisado sempre que:

  • Um colaborador externo registrar um impedimento na realização da atividade;
  • Um cliente avaliar um atendimento;
  • Um colaborador externo adicionar um comentário para uma ordem de serviço.

Permissão para as notificações

Primeiro ponto importante é que para receber as notificações no navegador é necessário autorizar o Field Control.

Ao acessar o sistema, será exibido uma confirmação:

  • Você deve clicar no ” Sim, eu quero ” e em seguida clicar em ” Permitir ” ou ” Allow “

E pronto, suas permissões já estão configuradas corretamente e você já está pronto para receber as notificações no navegador

Notificações

Na central de notificações é possível visualizar todos os acontecimentos da sua operação.

  • Para acessar essa tela basta clicar no botão superior direito Notificações:


Sempre que você possuir novas notificações será exibida a quantidade ao lado do ícone, igualzinho o Facebook, sabe?

Acessando a central de notificações você poderá visualizar cada uma das notificações e ao clicar em cada um desses alertas, você será redirecionado para o item em questão.

Ah. lembrando que é seu papel como gestor marcar os alertas como lidos.

Central de notificações

Além da opção já dada, você também pode acessar suas notificações clicando em “Central de notificações” no menu lateral

Central de notificações

Atenção: os alertas não lidos serão mantidos por 30 dias, depois desse período esses registros serão excluídos automaticamente.

E ai? Pronto para ter uma gestão mais proativa? 

Ainda está com alguma dúvida? Não se preocupe! Basta nos enviar uma mensagem no chat, e nossa equipe estará pronta para te ajudar. Clique aqui para saber como entrar em contato com o suporte.

Este artigo foi útil para você? Sim Não

Como podemos ajudar?

Procurando ajuda? Entre em contato com o suporte

Chat online para uma conversa mais aprofundada 👌.

Falar com o suporte