Acompanhe a qualidade do serviço prestado pela sua empresa.
Motivação
O objetivo é permitir que você, como gestor, acompanhe a qualidade do serviço oferecido pela sua empresa.
Relatório de avaliações
- Para acessar o relatório basta acessar o menu lateral ir em Relatórios >> Avaliações

Ao acessar a aba avaliações, será exibido o relatório de avaliações:

Com esse relatório é possível visualizar com mais faciliadade:
- Média de avaliação no período
- Avaliação no período
- Serviços com melhores avaliações
- Serviços com piores avaliações
Com essas informações em mãos, você pode tomar ações para reverter uma insatisfação de um cliente ou então saber qual colaborador deixa seus clientes mais satisfeitos.
Utilizando os filtros
- Para acessar os filtros, basta clicar no ícone de filtro localizado no canto superior da tela

Agora com o filtro aberto, é possível selecionar algumas opções, como:
- Filtrar por período
- Filtrar por serviços
- Filtrar por colaboradores
- Filtrar por clientes

E aí? Bora tomar decisões mais inteligentes baseadas em dados da sua operação?
Ainda está com alguma dúvida? Não se preocupe! Basta nos enviar uma mensagem no chat, e nossa equipe estará pronta para te ajudar. Clique aqui para saber como entrar em contato com o suporte.