A logomarca do seu cliente é muito importante para manter um relatório organizado e esteticamente agradável, nesse artigo vamos te ensinar como você pode inserir a logomarca do seu cliente no cadastro dele.
Como adicionar a logo
- Passo 1: no menu esquerdo, clique na opção “Clientes”.

- Passo 2: agora, localize o cliente cujo deseja adicionar ou modificar a logomarca e vá em Coluna Ações >> Editar para modificar o cadastro do mesmo.

- Passo 3: após ter encontrado o cadastro do seu cliente você pode, dentro da aba de edição, clicar no campo de imagem

- Passo 4: Você pode arrastar a logomarca direto da sua área de trabalho ou se preferir, pode localizar ela direto no seu computador.
- Basta inserir a logomarca do seu cliente e centraliza-la da melhor forma.

- Passo 5: Após redimensionar o tamanho da imagem escolhida, você pode salvar e ela aparecerá no cadastro do seu cliente.
Aqui está um exemplo de como a logomarca do seu cliente irá aparecer ao extrair um relatório.

Pronto! Você adicionou a logomarca do seu cliente e agora os seus relatórios ficarão muito mais profissionais e vistosos.
Ainda está com alguma dúvida? Não se preocupe! Basta nos enviar uma mensagem no chat, e nossa equipe estará pronta para te ajudar. Clique aqui para saber como entrar em contato com o suporte.