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Como adicionar a logomarca do meu cliente?

A logomarca do seu cliente é muito importante para manter um relatório organizado e esteticamente agradável, nesse artigo vamos te ensinar como você pode inserir a logomarca do seu cliente no cadastro dele.

Como adicionar a logo

  • Passo 1: no menu esquerdo, clique na opção “Clientes”.
Clientes
  • Passo 2: agora, localize o cliente cujo deseja adicionar ou modificar a logomarca e vá em Coluna Ações >> Editar para modificar o cadastro do mesmo.
Escolha o cliente >> Coluna Ações >> Editar
  • Passo 3: após ter encontrado o cadastro do seu cliente você pode, dentro da aba de edição, clicar no campo de imagem
Inserindo logo
  • Passo 4: Você pode arrastar a logomarca direto da sua área de trabalho ou se preferir, pode localizar ela direto no seu computador.
  • Basta inserir a logomarca do seu cliente e centraliza-la da melhor forma.
Redimensionando a logomarca
  • Passo 5: Após redimensionar o tamanho da imagem escolhida, você pode salvar e ela aparecerá no cadastro do seu cliente.

Aqui está um exemplo de como a logomarca do seu cliente irá aparecer ao extrair um relatório.

Na listagem de clientes é assim que a Logomarca aparece

Pronto! Você adicionou a logomarca do seu cliente e agora os seus relatórios ficarão muito mais profissionais e vistosos.

Ainda está com alguma dúvida? Não se preocupe! Basta nos enviar uma mensagem no chat, e nossa equipe estará pronta para te ajudar. Clique aqui para saber como entrar em contato com o suporte.

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