As etiquetas são muito utilizadas para manter um controle organizacional sobre as atividades que estão no painel de gestão. Com elas, os gestores conseguem organizar atividades que precisam ter um lembrete nessa ordem de serviço.
Como utilizar
Para fazer o uso das etiquetas do Field Control é bem simples, neste artigo você aprenderá como pode criar, filtrar e também usar as etiquetas.
- Passo 1: para realizar a criação de uma nova etiqueta basta, na Ordem de Serviço, clicar no ícone mostrado na imagem abaixo.

- Passo 2: ao clicar nesse ícone, aparecerá uma opção para gerar uma nova etiqueta.

- Passo 3: ao clicar em Criar nova etiqueta será possível escolher entre diversas cores e nomeá-la como preferir.

- Passo 4: após configurá-la como preferir, clique em Criar para registrar sua nova etiqueta.

- Pronto! A etiqueta foi criada, agora é possível atribui-la a uma ordem de serviço e para fazê-lo é super simples, basta ir no mesmo ícone e clicar na etiqueta que deseja atribuir a essa nova atividade.

- Com a etiqueta já atribuída a Ordem de serviço (O.S.), agora basta concluir o preenchimento da O.S. e salvá-la.
Utilizando os filtros
Umas das praticidades oferecidas pelas etiquetas é a realização de um filtro para encontrar apenas as atividades com uma certa etiqueta. Para realizar o filtro é super simples, vamos ao passo a passo.
- Passo 1: clique no ícone Filtrar atividade, localizado no topo da tela de Atividades.
- Passo 2: altere a data para o período em que deseja focar a busca.

- Passo 3: selecione em Filtrar por etiquetas a etiqueta desejada.

- Agora que foi realizado o filtro, será possível visualizar todas as atividades que possuem essa etiqueta atribuída.

As etiquetas também pode ser usadas em Clientes, vamos ao passo a passo.
- Passo 1: acesse o campo de clientes no menu do painel de gestor Field Control.

- Passo 2: escolha o cliente cujo deseja atribuir uma nova etiqueta e ao escolher, clique na coluna Ações e em Editar.

- É possível definir o nome da sua etiqueta, a cor ou até mesmo criar uma nova.

- Passo 4: ao clicar na Etiqueta desejada ela será atribuída ao seu cliente, basta agora clicar em Salvar para registrar a alteração feita.
Para filtrar clientes com uma etiqueta específica basta seguir o passo a passo:
- Passo 1: na tela Clientes, clique no botão Filtrar.

- Passo 2: selecione no filtro a etiqueta que deseja ver.

- Passo 3: pronto, agora só serão listados os clientes com a etiqueta selecionada.

Como excluir uma etiqueta
- Passo 1: no menu a esquerda, vá em Configurações >> Cadastro >> Etiquetas

- Passo 2: selecione quais etiquetas deseja excluir e clique no ícone lixeira para deletá-las.

Pronto, agora você já sabe como criar, utilizar, filtrar e também como gerenciar as suas etiquetas.
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