1. Inicio
  2. Documentos
  3. Organização
  4. Como excluir um cliente?

Como excluir um cliente?

No Field Control, nada se exclui, tudo se arquiva!

Por questões de histórico, não excluímos completamente os clientes, ao invés disso usamos o termo Arquivar que é praticamente a mesma coisa, mas com a possibilidade de recuperá-lo, caso seja necessário.

Arquivando clientes

  • Passo 1: para arquivar um cliente, abra o painel do Gestor e no menu esquerdo clique na aba Clientes.
Menu >> Clientes
  • Passo 2: selecione o cliente que deseja arquivar e clique em Ações >> Editar.
Ações >> Editar
  • Passo 3: clique no botão Arquivar, localizado no canto inferior direito da aba edição.
Arquivando o cliente

E prontinho, seu cliente está arquivado!

Ele não irá mais ser mostrado dentro dos seus clientes e nem no campo de busca das atividades. Mas caso seja necessário ativá-lo novamente, só clicar aqui para acompanhar o passo a passo de como desarquivar o cliente.

Ainda está com alguma dúvida? Não se preocupe! Basta nos enviar uma mensagem no chat, e nossa equipe estará pronta para te ajudar. Clique aqui para saber como entrar em contato com o suporte.

Este artigo foi útil para você? Sim 1 Não

Como podemos ajudar?

Procurando ajuda? Entre em contato com o suporte

Chat online para uma conversa mais aprofundada 👌.

Falar com o suporte