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Iniciar as atividades fora de ordem

“Meu colaborador iniciou uma atividade mas apareceu a mensagem de que a Atividade Anterior não foi finalizada. O que isso significa?”

Ao criar atividades e direcioná-las para um colaborador, elas se organizam dentro do aplicativo do colaborador de acordo com a ordem de criação. Quando o colaborador for executar esses atendimentos é necessário seguir essa ordem da forma como é mostrada.
O mesmo vale para atividades que possuem um horário fixo de atendimento. É necessário respeitar essa sequência, do contrário, o sistema emite o aviso de que a “Atividade anterior não foi finalizada”.

Por que isso ocorre ?

O motivo desse aviso é porque o sistema entende, que se as atividades foram criadas naquela determinada ordem, ou se eles possuem aquele horário marcado, é porque isso foi acordado com o cliente. O mesmo possivelmente aguarda que a atividade seja efetuada nesse mesmo horário.

Como faço para o colaborador iniciar em qualquer ordem?

  • Passo 1: na plataforma Field Control, no menu esquerdo, vá em Configurações >> Sistema >> Aplicativo do colaborador.
 Configurações >> Sistema >> Aplicativo do colaborador
  • Passo 2: agora, nas configurações do aplicativo do colaboradores, habilite a opção “Iniciar as atividades fora de ordem”.
Habilitando a opção “Iniciar as atividades fora de ordem”
  • Passo 3: agora, clique em “Salvar”, para registrar a alteração.
Salvando

Atenção: Habilitar essa configuração pode afetar a exibição das atividades na Linha do tempo

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