1. Inicio
  2. Documentos
  3. Organização
  4. Relatórios de atividades

Relatórios de atividades

Obtenha relatórios avançados e informações da sua operação.

A listagem de atividades é ideal para obter relatórios avançados e detalhados sobre os serviços prestados em campo.

Alguns exemplos dos resultados que podemos obter nessa tela são:

  • Atividades que estão atrasadas;
  • Atividades do passado que não foram terminadas;
  • Atividades que estão sem colaborador;
  • Atividades de um colaborador específico;
  • Atividades com avaliação baixa;
  • Atividades com problema aguardando resolução;
  • Atividades com determinada etiqueta;
  • Também existe a possibilidade de exportar e imprimir o resultado apresentado.

Você pode acessar essa tela pelo menu superior direito Atividades > Lista atividades.

Atividades >> Lista de atividades

Filtros

Com os filtros é possível segmentar o resultado das atividades, você pode filtrar as atividades por diversas opções.

  • Para visualizar as opções de filtros basta clicar no botão Filtrar atividades e uma barra lateral se abrirá:
Filtro
Filtrando atividades

Entre as opções estão:

  • Data de agendamento;
  • Nome do cliente;
  • Etiquetas do cliente;
  • Descrição;
  • Tipo de atividade;
  • Etiquetas das ordens de serviço;
  • Situação;
  • Colaborador;
  • Avaliação da visita.

Imprimir ou exportar

Depois de aplicar um filtro desejado, é possível imprimir ou até mesmo exportar o resultado da tabela, para fazer isso basta clicar nos botões de ações:

Exportações

No caso da impressão, serão exibidas as colunas visíveis e você pode adicionar ou remover as colunas pelo botão Alternar Colunas

Salvar filtros aplicados

Quando um filtro com muitas opções é usado frequentemente, uma boa alternativa é salvar a segmentação aplicada, dessa forma, não é necessário preencher todos os campos sempre que precisa visualizar o resultado.

  • Para salvar um filtro aplicado, basta clicar no botão de Salvar Filtro logo no topo da barra lateral, será possível em seguida dar um nome:
Salvando filtro
  • Para selecionar um filtro padrão ou um filtro customizado salvo, basta clicar no botão Filtros também no topo do menu lateral para visualizar a lista disponível:
Filtros salvos

E ai? Pronto para melhorar a gestão da sua operação de campo com relatórios avançados? 😉

Ainda está com alguma dúvida? Não se preocupe! Basta nos enviar uma mensagem no chat, e nossa equipe estará pronta para te ajudar. Clique aqui para saber como entrar em contato com o suporte.

Este artigo foi útil para você? Sim Não

Como podemos ajudar?

Procurando ajuda? Entre em contato com o suporte

Chat online para uma conversa mais aprofundada 👌.

Falar com o suporte