1. Inicio
  2. Documentos
  3. Perguntas frequentes
  4. Alterar a localidade do cliente através do aplicativo

Alterar a localidade do cliente através do aplicativo

Como alterar a localização do seu cliente direto na ordem de serviço no aplicativo do colaborador?
Para realizar essa alteração basta seguir o passo a passo

  • Passo 1: no menu esquerdo, em Configurações >> Sistemas >> Aplicativo do colaborador.
Configurações >> Sistema >> Aplicativo do colaborador
  • Passo 2: habilite a opção “Permitir o colaborador, com sua localização, atualizar as coordenadas do cliente”. Após habilitá-la não se esqueça de clicar em Salvar configurações para registrar a alteração.
Habilite a opção indicada

Agora que a opção foi habilitada no painel de gestão basta seu colaborador colocar em uso. Para isso, siga as instruções a seguir.

No aplicativo do colaborador, clique na atividade que deseja alterar a localidade.

Aplicativo do colaborador
  • Agora, vá em Endereço >> Ver detalhes.
Endereço >> Ver detalhes
  • O aplicativo abrirá uma caixa de mensagem confirmando a ação a ser feita. Clique em “Atualizar”.
Clique em Atualizar
  • Quando o seu colaborador confirmar a alteração, o Field irá buscar a localização do seu colaborador e alterar.
Localização alterada

Pronto! Agora o colaborador consegue alterar a localização do cliente através do aplicativo.

Ainda está com alguma dúvida? Não se preocupe! Basta nos enviar uma mensagem no chat, e nossa equipe estará pronta para te ajudar. Clique aqui para saber como entrar em contato com o suporte.

Este artigo foi útil para você? Sim Não

Como podemos ajudar?

Procurando ajuda? Entre em contato com o suporte

Chat online para uma conversa mais aprofundada 👌.

Falar com o suporte