Como alterar a localização do seu cliente direto na ordem de serviço no aplicativo do colaborador?
Para realizar essa alteração basta seguir o passo a passo
- Passo 1: no menu esquerdo, em Configurações >> Sistemas >> Aplicativo do colaborador.

- Passo 2: habilite a opção “Permitir o colaborador, com sua localização, atualizar as coordenadas do cliente”. Após habilitá-la não se esqueça de clicar em Salvar configurações para registrar a alteração.

Agora que a opção foi habilitada no painel de gestão basta seu colaborador colocar em uso. Para isso, siga as instruções a seguir.
No aplicativo do colaborador, clique na atividade que deseja alterar a localidade.

- Agora, vá em Endereço >> Ver detalhes.

- O aplicativo abrirá uma caixa de mensagem confirmando a ação a ser feita. Clique em “Atualizar”.

- Quando o seu colaborador confirmar a alteração, o Field irá buscar a localização do seu colaborador e alterar.

Pronto! Agora o colaborador consegue alterar a localização do cliente através do aplicativo.
Ainda está com alguma dúvida? Não se preocupe! Basta nos enviar uma mensagem no chat, e nossa equipe estará pronta para te ajudar. Clique aqui para saber como entrar em contato com o suporte.