1. Inicio
  2. Documentos
  3. Perguntas frequentes
  4. Atingi o limite de colaboradores cadastrados, o que devo fazer?

Atingi o limite de colaboradores cadastrados, o que devo fazer?

Ao cadastrar um novo colaborador apareceu uma mensagem explicando que excedi o limites de colaboradores ativos, e agora, o que devo fazer?

Vamos resolver isso!

A quantidade de colaboradores que é possível cadastrar dentro da plataforma é baseada na quantidade de licenças contratadas e, quando esse número é atingido, para cadastrar mais colaboradores, é necessário fazer a contratação de mais licenças.

  • O sistema contabiliza esse volume através da quantidade de aparelhos cadastrados, podendo o Gestor acompanhar esses dispositivos através de Configurações >> Sua conta >> Dispositivos
Configurações >> Sua conta >> Dispositivos

Dentro dela é possível ver se o limite foi atingido devido a dispositivos de colaboradores inativos que continuaram ali ou aparelhos celulares antigos que foram substituídos, e caso seja por conta disso, é possível o Gestor deletar esses aparelhos.

  • Para isso, é necessário o Gestor clicar no ícone de Remover, confirmar e assim a quantidade de dispositivos será atualizada.
Ações >> Remover

E prontinho, com a tela atualizada, o Gestor pode validar se precisa de novas licenças e assim, contatar o Suporte.

Ainda está com alguma dúvida? Não se preocupe! Basta nos enviar uma mensagem no chat, e nossa equipe estará pronta para te ajudar. Clique aqui para saber como entrar em contato com o suporte.

Este artigo foi útil para você? Sim Não

Como podemos ajudar?

Procurando ajuda? Entre em contato com o suporte

Chat online para uma conversa mais aprofundada 👌.

Falar com o suporte