Ao cadastrar um novo colaborador apareceu uma mensagem explicando que excedi o limites de colaboradores ativos, e agora, o que devo fazer?
Vamos resolver isso!
A quantidade de colaboradores que é possível cadastrar dentro da plataforma é baseada na quantidade de licenças contratadas e, quando esse número é atingido, para cadastrar mais colaboradores, é necessário fazer a contratação de mais licenças.
- O sistema contabiliza esse volume através da quantidade de aparelhos cadastrados, podendo o Gestor acompanhar esses dispositivos através de Configurações >> Sua conta >> Dispositivos

Dentro dela é possível ver se o limite foi atingido devido a dispositivos de colaboradores inativos que continuaram ali ou aparelhos celulares antigos que foram substituídos, e caso seja por conta disso, é possível o Gestor deletar esses aparelhos.
- Para isso, é necessário o Gestor clicar no ícone de Remover, confirmar e assim a quantidade de dispositivos será atualizada.

E prontinho, com a tela atualizada, o Gestor pode validar se precisa de novas licenças e assim, contatar o Suporte.
Ainda está com alguma dúvida? Não se preocupe! Basta nos enviar uma mensagem no chat, e nossa equipe estará pronta para te ajudar. Clique aqui para saber como entrar em contato com o suporte.