1. Inicio
  2. Documentos
  3. Perguntas frequentes
  4. Como ordenar as atividades no aplicativo do celular?

Como ordenar as atividades no aplicativo do celular?

Algumas empresas dão autonomia para que os colaboradores externos possam definir a ordem dos atendimentos.

Configurando no painel do gestor

  • Passo 1: para permitir a reordenação de atividades é preciso habilitar a configuração “Permitir reordenar atividades” portanto, dentro do painel do gestor vá em Configurações >> Sistemas >> Aplicativo do colaborador.
Configurações >> Sistema >> Aplicativo do colaborador
  • Passo 2: na tela de Configurações do Aplicativo do colaborador, clique na opção Permitir reordenar atividades e habilite-a.
Habilite a opção Permitir reordenar atividades
  • Passo 3: clique no botão salvar que se localiza no canto inferior direito e o sistema salvará a mudança de configuração.
Clique em Salvar

Caso o agendamento da Atividade tenha hora marcada não é possível modificar a ordem

Quando uma atividade possui hora marcada, o sistema entende que aquele horário foi acordado com o cliente e que o mesmo estará esperando a visita. Por esse motivo, não é possível alterar a ordem de uma atividade com horário. Porém caso seja necessário que a empresa tenha a liberdade de reordenar as atividades, é possível remover o horário seguindo os seguintes passos:

  • Passo 1: entre na tela Lista de Atividades.
  • Passo 2: na atividade que deseja remover o horário, clique em Ações >> Editar
  • Passo 3: apague o horário e clique em “Salvar“.

Reordenando as atividades no aplicativo do celular sem hora marcada é possível seguindo os seguintes passos no aparelho celular:

Com a configuração já habilitada no painel do gestor, siga o passo a passo abaixo.

Exemplo prático de como reordenar as atividades no aplicativo
  • Passo 1: acesse a listagem das atividades.
  • Passo 2: clique no botão de opções no canto inferior direito.
  • Passo 3: selecione a opção “Reordenar atividades”.
  • Passo 4: ordene as atividades arrastando-as para cima ou para baixo.
  • Passo 5: clique no botão azul com o texto “Ordenar atividades”.

Ainda está com alguma dúvida? Não se preocupe! Basta nos enviar uma mensagem no chat, e nossa equipe estará pronta para te ajudar. Clique aqui para saber como entrar em contato com o suporte.

Este artigo foi útil para você? Sim Não

Como podemos ajudar?

Procurando ajuda? Entre em contato com o suporte

Chat online para uma conversa mais aprofundada 👌.

Falar com o suporte