No Field Control nada se exclui, tudo se arquiva!
Histórico e rastreabilidade das informações
Por questões de histórico, não excluímos completamente as atividades, ao invés disso usamos o termo arquivar, que é praticamente a mesma coisa, mas com a possibilidade de recuperar a atividade.
Imagine a seguinte situação:
Um gestor acidentalmente excluiu uma atividade importante. E agora? Como lembrar quem era o cliente, data de agendamento, colaborador externo que iria realizar a o serviço e outras informações? Queremos evitar esse tipo de situação e caso esse tipo de acidente aconteça (e acredite, acontece!) que seja fácil recuperar aquela atividade.
Arquivando atividades
- Passo 1: para arquivar uma atividade, basta abrir a janela de edição de uma atividade e clicar no botão inferior direito “Arquivar”.

- Caso a ordem de serviço possua mais que uma atividade (visita) é necessário arquivar separadamente cada atividade

- Uma atividade arquivada não será exibida no planejamento (como linha do tempo ou mapa por exemplo) e também não será exibida no celular do colaborador externo.
Recuperando atividades
- Passo 1: caso precise recuperar uma atividade arquivada, acesse listagem de atividades em Menu >> Atividades
- Passo 2: clique no botão Filtrar e na opção “Por estado” filtre as atividades como “Arquivadas”.

- Atividades arquivadas serão exibidas com a informação Arquivada na frente da situação
- Passo 3: clique no botão editar, a janela de atividade se abrirá e o botão exibido dessa vez será o desarquivar

Ainda está com alguma dúvida? Não se preocupe! Basta nos enviar uma mensagem no chat, e nossa equipe estará pronta para te ajudar. Clique aqui para saber como entrar em contato com o suporte.