Para reativar colaboradores no seu painel de gestão é muito simples, vamos ao passo a passo.
- Passo 1: no menu esquerdo, vá em Configurações >> Sua conta >> Colaboradores.

- Passo 2: na listagem de colaboradores ativos, localize o botão de Filtro.

- Passo 3: ao localizar o filtro, clique no botão e altere a situação de ativos para inativos.
- Passo 4: na listagem de colaboradores inativos, localize o colaborador que deseja reativar.
- Passo 5: na coluna Ações clique em Editar.

- Passo 6: ao clicar em Editar, uma aba se abrirá. Nessa aba é possível alterar a data de demissão registrada. Agora, para reativá-lo, remova a data de demissão e salve a configuração.

Pronto! O cadastro do seu colaborador foi reativado, agora ele conseguirá executar os serviços normalmente.
Ainda está com alguma dúvida? Não se preocupe! Basta nos enviar uma mensagem no chat, e nossa equipe estará pronta para te ajudar. Clique aqui para saber como entrar em contato com o suporte.