1. Inicio
  2. Documentos
  3. Relacionamento
  4. Área do cliente para o solicitante

Área do cliente para o solicitante

Fazendo o uso da área do cliente como solicitante

Solicitando atividades

Solicitação de serviços
  • Passo 1: como é possível ver na imagem acima, essa é a visão que seu cliente possui ao logar na Área de Cliente. Para agendar novo chamado, clique em “Nova Solicitação”.
  • Passo 2: preencha os campos de dados e selecione o tipo de atividade que deseja solicitar.
Solicitando chamado
  • Agora, a solicitação será notificada ao prestador de serviço, que irá designar o técnico mais adequado.
Solicitação pendente

Ultilizando os filtros

  • Passo 1: para visualizar, basta clicar no ícone de filtro, localizado no canto superior da tela
Acessando o filtro

Na Área do cliente você tem algumas opções de filtros, são eles:

  • Filtrar por período e data;
Filtrando por período e data
  • Filtrar por identificador;
  • Filtrar por endereço;
  • Filtrar por tipo de serviço;
  • Filtrar por origem ;
  • Filtrar por localização;
  • Filtrar por equipamento;
  • Filtrar por descrição;
Outros campos do filtro
  • Filtrar por status;
Filtrando por status
  • Filtrar por avaliação;
Filtrando por avaliação

Relatório de solicitações

  • Para acessar os Relatórios de solicitação, basta na Área do cliente clicar na segunda aba
Relatório de solicitações

Nessa tela, será mostrado alguns itens e gráficos

Visualizando os itens

Você poderá visualizar nos itens:

  • Todas as solicitações
    • Aqui será mostrado todas as solicitações, sejam elas, pendentes, agendadas, em deslocamento etc.
  • Pendentes
    • Nesse espaço estará todas as solicitações que ainda não tiveram uma tratativa
  • Agendadas
    • Nesse espaço estará todas as atividades que o status está como agendada
  • Em deslocamento
    • Nesse espaço estará todas as atividades em que o colaborador está se deslocando para o local
  • Em andamento
    • Nesse espaço estará todas as atividades que já estão sendo realizadas
  • Concluídas
    • Nesse espaço estará todas as atividades que foram finalizadas
  • Canceladas
    • Nesse espaço estará todas as solicitações que foram canceladas pelo gestor
  • Impedidas
    • Nesse espaço estará todas as atividades que foram impedidas por algum motivo

E nos gráficos, é possível visualizar:

  • Uma relação das solicitações por situação
Solicitações por situação
  • Uma relação das solicitações por tipos de serviços
Solicitações por tipo de serviços
  • E um gráfico onde é possível visualizar a variação de solicitações por situação, onde você pode determinar o período de sua preferência
Solicitações por situação

Ainda está com alguma dúvida? Não se preocupe! Basta nos enviar uma mensagem no chat, e nossa equipe estará pronta para te ajudar. Clique aqui para saber como entrar em contato com o suporte.

Este artigo foi útil para você? Sim Não

Como podemos ajudar?

Procurando ajuda? Entre em contato com o suporte

Chat online para uma conversa mais aprofundada 👌.

Falar com o suporte