Fazendo o uso da área do cliente como solicitante
Solicitando atividades

- Passo 1: como é possível ver na imagem acima, essa é a visão que seu cliente possui ao logar na Área de Cliente. Para agendar novo chamado, clique em “Nova Solicitação”.
- Passo 2: preencha os campos de dados e selecione o tipo de atividade que deseja solicitar.

- Agora, a solicitação será notificada ao prestador de serviço, que irá designar o técnico mais adequado.

Ultilizando os filtros
- Passo 1: para visualizar, basta clicar no ícone de filtro, localizado no canto superior da tela

Na Área do cliente você tem algumas opções de filtros, são eles:
- Filtrar por período e data;

- Filtrar por identificador;
- Filtrar por endereço;
- Filtrar por tipo de serviço;
- Filtrar por origem ;
- Filtrar por localização;
- Filtrar por equipamento;
- Filtrar por descrição;

- Filtrar por status;

- Filtrar por avaliação;

Relatório de solicitações
- Para acessar os Relatórios de solicitação, basta na Área do cliente clicar na segunda aba

Nessa tela, será mostrado alguns itens e gráficos

Você poderá visualizar nos itens:
- Todas as solicitações
- Aqui será mostrado todas as solicitações, sejam elas, pendentes, agendadas, em deslocamento etc.
- Pendentes
- Nesse espaço estará todas as solicitações que ainda não tiveram uma tratativa
- Agendadas
- Nesse espaço estará todas as atividades que o status está como agendada
- Em deslocamento
- Nesse espaço estará todas as atividades em que o colaborador está se deslocando para o local
- Em andamento
- Nesse espaço estará todas as atividades que já estão sendo realizadas
- Concluídas
- Nesse espaço estará todas as atividades que foram finalizadas
- Canceladas
- Nesse espaço estará todas as solicitações que foram canceladas pelo gestor
- Impedidas
- Nesse espaço estará todas as atividades que foram impedidas por algum motivo
E nos gráficos, é possível visualizar:
- Uma relação das solicitações por situação

- Uma relação das solicitações por tipos de serviços

- E um gráfico onde é possível visualizar a variação de solicitações por situação, onde você pode determinar o período de sua preferência

Ainda está com alguma dúvida? Não se preocupe! Basta nos enviar uma mensagem no chat, e nossa equipe estará pronta para te ajudar. Clique aqui para saber como entrar em contato com o suporte.