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Área do cliente para o gestor

Já pensou seu cliente ter um espaço exclusivo para abrir,acompanhar status e analisar todo o histórico de chamados realizados?

Motivação

O módulo da Área do Cliente tem como objetivo permitir o seu cliente possua autonomia para solicitar serviços, acompanhar os status e ter acesso a todo histórico de atividades realizadas de forma fácil e simples.  Estes chamados solicitados pelo seu cliente cairão diretamente no seu painel, nas Solicitações, tornando o processo bem mais rápido e evitando que você precise diversos canais de comunicação, voltado apenas para agendamento de solicitações de serviços.

Como funciona?

Você irá configurar um link personalizado com o nome do seu cliente onde cada usuário (do seu cliente) terá um login e senha de acesos para acompanhar todas as atividades que serão feitas.

Como configurar?

  • Passo 1: para acessá-la, entre na plataforma Field Control e, no menu esquerdo vá em  Configurações >> Sistemas >> Módulos.
Configurações >> Sistema >> Módulos
  • Passo 2: dentro da aba Módulos, clique na Área do Cliente.
Área do Cliente
  • Passo 3: Agora, clique em Gerenciar para iniciar o uso da Área do Cliente.
Gerenciando a Área do Cliente

Cadastrando um cliente

  • Passo 1: dentro do módulo, gerenciando a Área do Cliente, clique no botão “Nova Área do Cliente” para adicionar o seu cliente.
Gerenciar >> Nova Área do Client
  • Passo 2: agora selecione o cliente que deseja cadastrar. Todos os seus clientes estarão listados.
Busque por um cliente específico ou selecione na lista
  • Passo 3: após selecionar o cliente desejado, uma caixa de mensagem irá surgir na tela, clique em Ativar.
Ative o cliente
  • Passo 4: selecione o usuário que deseja convidar ou busque por um cliente específico na barra de pesquisa.
Convidando o cliente
  • Passo 5: agora, selecione as atividades cujas quais o seu cliente poderá agendar visita e preencha os campos necessários para convidá-lo. Clique em Convidar para seu cliente receber o e-mail de convite.
Selecione quais atividades estarão disponíveis para seu cliente
  • Passo 6: ao aceitar o convite, seu cliente será levado à tela da Área do Cliente, onde lá é possível criar novas solicitações que irão chegar diretamente pra você, no painel do gestor. Na aba Notificações você receberá um aviso de que um novo chamado foi aberto e está aguardando a delegação de colaborador.
Notificações
Clicando na notificação, você é redirecionado para essa tela
  • Passo 7: clique no botão Confirmar Solicitação, para aceitar o chamado e delegar o colaborador adequado para realizá-lo.
Selecione o colaborador
  • Após o colaborador finalizar a tarefa será possível o cliente, através do painel da Área do cliente, avaliar o serviço e baixar a Ordem de Serviço disponível.

Para orientar seu cliente de como utilizar a Área do cliente, envie o link do artigo a seguir para ele:
Clique aqui

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