Importante: é possível enviar a pesquisa de satisfação apenas em atividades Concluídas e Impedidas
Como enviar
- Passo 1: no painel do gestor, no menu a esquerda, clique em Lista de atividades.
Menu >> Lista de atividades
- Passo 2: selecione a atividade que deseja enviar a pesquisa de satisfação e clique na coluna Ações, em Editar.

Confira se todos os campos obrigatórios da O.S estão preenchidos.
- Passo 3: selecione o e-mail para o qual deseja enviar a avaliação. Ao clicar no e-mail, a opção “Enviar link de avaliação da atividade” irá se habilitar.

Você pode alterar os e-mails no cadastro do cliente, caso necessário. Clique aqui para saber como alterar informações do cliente.
- Passo 4: agora, clique no botão Enviar link de avaliação da atividade.

- Caso sua O.S possua mais de uma visita, a opção de compartilhamento estará nos três pontinhos
- Passo 5: caso prefira enviar o link da pesquisa de satisfação por outros canais de comunicação, como WhatsApp ou Telegram, por exemplo, basta selecionar Copiar link de avaliação de atividade, como na imagem:

- Passo 6: ao clicar em “Enviar link de avaliação da atividade” uma mensagem no canto inferior esquerdo da tela surgirá, confirmando o envio do e-mail para o cliente.

Agora é só aguardar a nota do atendimento realizado.
Ainda está com alguma dúvida? Não se preocupe! Basta nos enviar uma mensagem no chat, e nossa equipe estará pronta para te ajudar. Clique aqui para saber como entrar em contato com o suporte.