Como alterar a localização do seu cliente direto na ordem de serviço no aplicativo do colaborador?
Para realizar essa alteração basta seguir o passo a passo

Passo 1: no menu esquerdo, em Configurações, clique em Sistemas e depois e Aplicativo do colaborador.

Configurações >> Sistema >> Aplicativo do colaborador

Passo 2: habilite a opção "Permitir o colaborador, com sua localização, atualizar as coordenadas do cliente". Após habilitá-la não se esqueça de clicar em Salvar configurações para registrar a alteração.

Habilite a opção indicada

Agora que a opção foi habilitada no painel de gestão basta seu colaborador colocar em uso. Para isso, siga as instruções a seguir.

No aplicativo do colaborador, clique na atividade que deseja alterar a localidade.

Aplicativo do colaborador

Agora, vá em Endereço >> Ver detalhes.

Endereço >> Ver detalhes

O aplicativo abrirá uma caixa de mensagem confirmando a ação a ser feita. Clique em "Atualizar".

Clique em Atualizar

Quando o seu colaborador confirmar a alteração, o Field irá buscar a localização do seu colaborador e alterar.

Localização alterada

Pronto! Agora o colaborador consegue alterar a localização do cliente através do aplicativo.

Ficou com alguma dúvida ao realizar esse passo a passo? Nos envie uma mensagem no chat que o nosso time vai te auxiliar.

Fale conosco através do nosso chat
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!