Como alterar a localização do seu cliente direto na ordem de serviço no aplicativo do colaborador?
Para você realizar essa alteração é bem simples, nesse artigo nós vamos te ensinar o caminho para o seu técnico conseguir realizar essa alteração.

Primeiro, você precisa habilitar essa opção no seu painel de controle do Field Control.
Para habilitar a opção você pode vir nas suas configurações, ir em sistema e depois em aplicativo mobile.

Aplicativo mobile

Agora, você precisa encontrar a opção permitir o colaborador, com sua localização, atualizar as coordenadas do cliente.
Ao encontrar a opção, você precisa habilitar essa função e salvar.

Opção habilitada

Pronto a primeira parte da configuração foi realizada, agora a opção está habilitada no seu painel de gestão.
Agora, no aplicativo do colaborador para ele atualizar a localização do cliente, o caminho é esse aqui.

Dentro da ordem de serviço, o seu colaborador precisa procurar pela área do cliente.

Área do cliente

Ao acessar a área do cliente, o seu colaborador precisa rolar para baixo até encontrar a opção com o endereço do seu cliente.

Endereço do cliente

Para o seu colaborador atualizar a localização do seu cliente, basta ele clicar na opção atualizar localização do cliente.
O aplicativo enviará uma confirmação para o colaborador, confirmando que o colaborador irá realizar aquela ação.

Confirmação

Quando o seu colaborador confirmar a alteração, o Field irá buscar a localização do seu colaborador e alterar.

Localização alterada

Pronto! O seu colaborador conseguiu alterar a localização do seu cliente.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!