"Eu gostaria de integrar o Field com um sistema que utilizo aqui em minha empresa, é possível?"

Sim! É possível fazer uma integração entre o Field e o sistema desejado, utilizando a API de integração.

Mas o que seria uma API de integração?

A sigla API significa interface de programação de aplicações, ou seja, é um conjunto de definições e protocolos para criar e integrar softwares de aplicações.

O acesso da API deve ser feito clicando aqui . Neste link você encontrará todas as informações necessárias para que sua equipe de T.I. seja capaz de efetuar a integração.

Tela inicial da API

Recomendações adicionais

Ressaltamos que a integração, se feita de forma errada, pode causar mal funcionamento, não cumprindo sua função corretamente. Por isso é de suma importância que apenas um especialista de T.I. seja responsável pela criação e manutenção da infraestrutura da integração.

Recomendamos, num primeiro momento, utilizar o Field sem integrações, para que seja possível identificar os pontos que podem ser melhorados via integração.

Para desenvolver uma integração demanda-se tempo e recursos, por isso orientamos a fazer a criação da integração por partes e evoluí-la conforme necessário.

Ficou com alguma dúvida ao realizar esse passo a passo? Nos envie uma mensagem no chat que o nosso time vai te auxiliar.

Ficou com alguma dúvida? Fale conosco no suporte ;)
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!