Ao cadastrar um novo colaborador apareceu uma mensagem explicando que excedi o limites de colaboradores ativos, e agora, o que faço?
Vou te explicar como resolver isso!
A quantidade de colaboradores que se pode cadastrar dentro da plataforma é baseada na quantidade de licenças contratadas e, quando esse número é atingido, para cadastrar mais colaboradores, é necessário fazer a contratação de mais licenças.
O sistema contabiliza esse volume através da quantidade de aparelhos cadastrados, podendo o Gestor acompanhar esses dispositivos através da aba Dispositivos, que se encontra nas Configurações:

Dentro dela, é possível ver quantos dispositivos estão registrados, dados do aparelho, data do último acesso e qual o último usuário a usar aquele dispositivo móvel.
Também é possível ver se o limite foi atingido devido a dispositivos de colaboradores inativos que continuaram ali ou aparelhos celulares antigos que foram substituídos, e caso seja por conta disso, o Gestor consegue deletar esses aparelhos.
Para isso, é necessário o Gestor clicar no ícone de Remover, confirmar e assim a quantidade de dispositivos será atualizada.

E prontinho, com a tela atualizada, o Gestor pode validar se precisa de novas licenças e assim, contatar o Suporte.
Ficou com alguma dúvida ao realizar esse passo a passo? Nos envie uma mensagem no chat que o nosso time vai te auxiliar.

Vou te explicar como resolver isso!
A quantidade de colaboradores que se pode cadastrar dentro da plataforma é baseada na quantidade de licenças contratadas e, quando esse número é atingido, para cadastrar mais colaboradores, é necessário fazer a contratação de mais licenças.
O sistema contabiliza esse volume através da quantidade de aparelhos cadastrados, podendo o Gestor acompanhar esses dispositivos através da aba Dispositivos, que se encontra nas Configurações:

Dentro dela, é possível ver quantos dispositivos estão registrados, dados do aparelho, data do último acesso e qual o último usuário a usar aquele dispositivo móvel.
Também é possível ver se o limite foi atingido devido a dispositivos de colaboradores inativos que continuaram ali ou aparelhos celulares antigos que foram substituídos, e caso seja por conta disso, o Gestor consegue deletar esses aparelhos.
Para isso, é necessário o Gestor clicar no ícone de Remover, confirmar e assim a quantidade de dispositivos será atualizada.

E prontinho, com a tela atualizada, o Gestor pode validar se precisa de novas licenças e assim, contatar o Suporte.
Ficou com alguma dúvida ao realizar esse passo a passo? Nos envie uma mensagem no chat que o nosso time vai te auxiliar.

Publicado em: 10 / 08 / 2020