Ao cadastrar um novo colaborador apareceu uma mensagem explicando que excedi o limites de colaboradores ativos, e agora, o que devo fazer?

Vou te explicar como resolver isso!

A quantidade de colaboradores que é possível cadastrar dentro da plataforma é baseada na quantidade de licenças contratadas e, quando esse número é atingido, para cadastrar mais colaboradores, é necessário fazer a contratação de mais licenças.

O sistema contabiliza esse volume através da quantidade de aparelhos cadastrados, podendo o Gestor acompanhar esses dispositivos através da aba Dispositivos, que se encontra nas Configurações:

Configurações >> Sua conta >> Dispositivos

Dentro dela, é possível ver quantos dispositivos estão registrados, dados do aparelho, data do último acesso e qual o último usuário que utilizou aquele dispositivo móvel.

Também é possível ver se o limite foi atingido devido a dispositivos de colaboradores inativos que continuaram ali ou aparelhos celulares antigos que foram substituídos, e caso seja por conta disso, é possível o Gestor deletar esses aparelhos.

Para isso, é necessário o Gestor clicar no ícone de Remover, confirmar e assim a quantidade de dispositivos será atualizada.

Ações >> Remover

E prontinho, com a tela atualizada, o Gestor pode validar se precisa de novas licenças e assim, contatar o Suporte.

Ficou com alguma dúvida ao realizar esse passo a passo? Nos envie uma mensagem no chat que o nosso time vai te auxiliar.

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