Adicionando a logomarca do meu cliente.

A logomarca do seu cliente é super importante para manter um relatório bonito e organizado, nesse artigo nós vamos te ensinar como você pode inserir a logomarca do seu cliente no cadastro dele.

Primeiro, você precisa vir na área de clientes do Field Control.

Área de clientes

Agora você precisa localizar o cliente que você deseja adicionar a logomarca e clicar para editar o cadastro do mesmo.
Após ter encontrado e aberto o cadastro do seu cliente, você pode vir na opção escrito marca.

Opção para a logomarca

Você pode arrastar a logomarca direto da sua área de trabalho ou se preferir, pode localizar ela direto no seu computador.
Basta inserir a logomarca do seu cliente e centraliza-la da melhor forma.

Centralizando imagem

Agora que a logomarca do seu cliente foi centralizada, você pode salvar e ela estará inserida no cadastro do seu cliente.

Aqui está um exemplo de como a logomarca do seu cliente irá aparecer ao extrair um relatório.



Pronto! Você adicionou a logomarca do seu cliente, os seus relatórios ficarão muito mais profissional com a logomarca do seu cliente.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!