Adicionando a logomarca do meu cliente.

A logomarca do seu cliente é muito importante para manter um relatório organizado e esteticamente agradável, nesse artigo vamos te ensinar como você pode inserir a logomarca do seu cliente no cadastro dele.

Passo 1: no menu esquerdo, clique na opção "Clientes".

Menu >> Clientes

Passo 2: agora, localize o cliente cujo deseja adicionar ou modificar a logomarca e vá em Coluna Ações >> Editar para modificar o cadastro do mesmo.

Passo 3: após ter encontrado o cadastro do seu cliente você pode, dentro da aba de edição, clicar na opção escrito Marca.

Escolha o cliente >> Coluna Ações >> Editar

Passo 4: Você pode arrastar a logomarca direto da sua área de trabalho ou se preferir, pode localizar ela direto no seu computador.
Basta inserir a logomarca do seu cliente e centraliza-la da melhor forma.

Redimensionando a logomarca

Passo 5: Após redimensionar o tamanho da imagem escolhida, você pode salvar e ela aparecerá no cadastro do seu cliente.

Aqui está um exemplo de como a logomarca do seu cliente irá aparecer ao extrair um relatório.

Na listagem de clientes é assim que a Logomarca aparece

Pronto! Você adicionou a logomarca do seu cliente e agora os seus relatórios ficarão muito mais profissionais e vistosos.

Ficou com alguma dúvida ao realizar esse passo a passo? Nos envie uma mensagem no chat que o nosso time vai te auxiliar.

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