Importante: é possível enviar a pesquisa de satisfação apenas em atividades Concluídas e Impedidas
Como enviar a pesquisa de satisfação para o cliente através do e-mail?

Vamos ao passo a passo:

Passo 1: no painel do gestor, no menu a esquerda, clique em Lista de atividades.

Menu >> Lista de atividades

Passo 2: selecione a atividade cujo deseja enviar a pesquisa de satisfação e clique na coluna Ações, em Editar.

Ações >> Editar >> Atividade

Nesse passo é recomendado checar toda a O.S. para que nenhum campo fique sem ser preenchido.

Passo 3: selecione o e-mail para o qual deseja enviar a avaliação. Ao clicar no e-mail, a opção "Enviar link de avaliação da atividade" irá se habilitar.

Enviar link de avaliação da atividade

Passo 4: agora, clique no botão Enviar link de avaliação da atividade.

Selecionando e-mail >>

Passo 5: caso prefira enviar o link da pesquisa de satisfação por outros canais de comunicação, como Whatsapp, Telegram ou outros, é possível copiar o link da avaliação de atividade nesse local aqui.

Copiar link de avaliação da atividade

Passo 6: ao clicar em "Enviar link de avaliação da atividade" uma mensagem no canto inferior esquerdo da tela surgirá, confirmando o envio do e-mail para o cliente.

Mensagem que aparece no canto inferior esquerdo, confirmando o envio do e-mail

Agora é só aguardar a nota do atendimento realizado.

E as avaliações da sua equipe? Estão em dia? Saiba mais sobre as avaliações que sua equipe recebeu no seu Painel de Avaliações clicando aqui

Ficou com alguma dúvida ao realizar esse passo a passo? Nos envie uma mensagem no chat que o nosso time vai te auxiliar.

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