Nesse artigo vamos mostrar o caminho certo para você enviar a pesquisa de satisfação para o seu cliente. Vamos lá?

A pesquisa de satisfação que o cliente responde é importante para os gestores ficarem por dentro da qualidade do serviço que é prestado pelos seus colaboradores.
Sabia que também é possível enviar por Whatsapp a partir do seu Painel de Gestão? Leia mais nesse artigo aqui:
Importante: é possível enviar a pesquisa de satisfação apenas em atividades Concluídas e Impedidas

Navegamos até a OS que queremos que o cliente avalie e, após encontrá-la, clicamos para editar essa ordem de serviço.



Nesse passo você poderá revisar a OS por inteiro, antes de enviar a avaliação, e checar se não tem nenhum campo faltando nessa ordem de serviço.

Após ter revisado essa ordem de serviço, você pode clicar nesse botão com um ícone com dois polegares, um para cima e outro para baixo.



Ao clicar nesse ícone, vão aparecer os e-mails cadastrados para esse cliente, e você pode selecionar um e-mail apenas ou todos os e-mails que estão cadastrados.



Ao selecionar o e-mail que você deseja enviar a pesquisa de satisfação, a opção “enviar link de avaliação da atividade” vai habilitar e você vai conseguir enviar a pesquisa ao seu cliente.



Caso você prefira enviar o link da pesquisa de satisfação para o seu cliente por outros canais de comunicação, como whatsapp, messenger, telegram entre outros, você pode copiar o link da avaliação de atividade nesse local aqui.



Agora é só você enviar a pesquisa de satisfação para o seu cliente e aguardar a nota do atendimento realizado para esse cliente.

E as avaliações da sua equipe? Estão em dia? Saiba mais sobre as avaliações que sua equipe recebeu no seu Painel de Avaliações clicando aqui

Ficou com alguma dúvida nesse passo a passo? Nos envie uma mensagem no bate-papo do Field Control que o time de atendimento vai tirar as suas dúvidas. :)
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