“Preciso acrescentar mais um colaborador em meu time, como faço ?“

É bem simples, vou te mostrar como !!

Para cadastrar um novo colaborador, você precisa abrir o Painel de Gestão e ir até a aba Lista de colaboradores.

Colaboradores >> Lista de Colaboradores

Dentro dessa aba, você deve selecionar o botão de Criar

Colaboradores >> Criar

Uma vez selecionado, é só preencher os campos obrigatórios para que a opção de criar seja habilitada.

Complete os dados do colaborador (nome, endereço, identificador de celular, hora de entrada e de saída);
Preenchidos os dados, crie uma senha forte para seu colaborador;
Feito isso, clique em Criar e agora você terá registrado um novo colaborador;

Dados do Colaborador

Vamos agora sincronizar o dispositivo do colaborador com o painel do gestor

Caso seja um novo aparelho celular, para registrar e sincroniza-lo com o painel do Gestor basta ir no aplicativo Field Control instalado no celular do colaborador e clicar em Registrar dispositivo

Registrando o dispositivo

Agora vamos voltar ao painel do gestor

No painel de gestor, clique em Colaboradores >> Editar >> Confirmar celular usando o QR code

Em seguida, com o aparelho celular em mãos, escaneie o QR code;
Após escanear o QR code, o aplicativo automaticamente irá registrar o dispositivo, basta você fazer algumas simples configurações como escolher uma foto e confirmar o e-mail;

Clique em "Continuar"

Confirme o e-mail e escolha uma imagem de sua preferência

E pronto, seu mais novo colaborador já possui um cadastro dentro do sistema!

Basta ele acessar o Aplicativo, clicar em Entrar e acessar com o e-mail e senha que você criou!

Ficou com alguma dúvida ao realizar esse passo a passo? Nos envie uma mensagem no chat que o nosso time vai te auxiliar.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do chat
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!