Como eu posso usar as etiquetas?

As etiquetas são muito utilizadas para manter um controle maior sobre as atividades que estão no painel de gestão, elas ajudam os gestores a organizarem as suas atividades que precisam ter um lembrete nessa ordem de serviço.

Para fazer o uso das etiquetas do Field Control é bem simples, neste artigo eu vou te ensinar como você pode criar, filtrar e também usar as etiquetas do Field Control.

Para realizar a criação de uma nova etiqueta você pode vir direto na ordem de serviço que ela será atribuída e clicar nesse ícone aqui.



Ao clicar nesse ícone, aparecerá uma opção para você gerar uma nova etiqueta no Field Control.



Quando você clicar nessa opção você conseguirá definir o nome da etiqueta e também a cor que ela terá.


Agora você pode escolher o nome da sua etiqueta e também a cor que ela terá, ao decidir o nome e a cor, é só clicar em criar e a sua etiqueta será gerada no Field Control.

Pronto! A sua etiqueta foi criada, agora você precisa atribuir ela a uma ordem de serviço, para atribuir a etiqueta a ordem de serviço é super simples, você pode vir no mesmo ícone e clicar na etiqueta.



A etiqueta está atribuída a ordem de serviço, agora você só precisa salvar a ordem de serviço.



Com a etiqueta atribuída na ordem de serviço, você consegue realizar um filtro para encontrar apenas as atividades com essas etiquetas.

Para realizar o filtro é super simples, você pode vir nesta opção na sua lista de atividades.



Após ter clicado nesse ícone, o filtro do Field Control irá aparecer na sua tela, para você encontrar atividades mais antigas com essa etiqueta, você pode alterar a data do agendamento.



Como você já alterou a data da busca do filtro, você pode descer até chegar na parte de etiquetas, quando chegar nessa parte, você pode escolher a etiqueta que você deseja filtrar e clicar nela.



Agora que você realizou o filtro, vai conseguir visualizar todas as atividades que possuem essa etiqueta atribuída.



As etiquetas também são aplicáveis em clientes, vou te mostrar um exemplo de como você pode utilizar as etiquetas nos seus clientes.

Acesse o campo de clientes do Field Control.



Escolha o cliente que você deseja atribuir uma nova etiqueta, ao escolher, clique para editar esse cliente e após ter aberto o cadastro, clique nesse local para gerar uma nova etiqueta.



Criar nova etiqueta

Agora você pode definir o nome da sua etiqueta e também a cor, depois é só clicar em criar.



Para atribuir essa etiqueta ao cliente é muito simples, você só precisa clicar nela e depois ir em salvar.



Para você filtrar clientes com essa etiqueta, basta vir no filtro do Field Control.



Descer até o fim do filtro e selecionar a etiqueta que você precisa filtrar.



Pronto, agora você vai conseguir visualizar todos os clientes que possuem essa etiqueta atribuída.



Caso você precise excluir uma etiqueta que você criou, é super simples, o caminho é esse aqui.

Primeiro, você precisa vir nas suas configurações e ir em sua conta.



Agora, clique em gerenciar etiquetas.



Você pode escolher a etiqueta que você precisa excluir e é só clicar nesse ícone de uma lixeira em ações.



Pronto, agora você já sabe como criar, utilizar, filtrar e também como gerenciar as suas etiquetas.

Se ficou alguma dúvida, nos envie uma mensagem no bate-papo do Field Control, o nosso time de atendimento vai te auxiliar.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!