Como eu posso usar as etiquetas oferecidas pela ferramenta Field Control?

As etiquetas são muito utilizadas para manter um controle organizacional sobre as atividades que estão no painel de gestão. Com elas, os gestores conseguem organizar atividades que precisam ter um lembrete nessa ordem de serviço.
Para fazer o uso das etiquetas do Field Control é bem simples, neste artigo você aprenderá como pode criar, filtrar e também usar as etiquetas.

Passo 1: para realizar a criação de uma nova etiqueta basta, na Ordem de Serviço, clicar no ícone mostrado na imagem abaixo.

Criar atividade >> Etiquetas

Passo 2: ao clicar nesse ícone, aparecerá uma opção para gerar uma nova etiqueta.

Criando nova etiqueta

Passo 3: ao clicar em Criar nova etiqueta será possível escolher entre diversas cores e nomeá-la como preferir.

Escolha a cor e nomeie como preferir

Passo 4: após configurá-la como preferir, clique em Criar para registrar sua nova etiqueta.

Nova etiqueta já listada

Pronto! A etiqueta foi criada, agora é possível atribui-la a uma ordem de serviço e para fazê-lo é super simples, basta ir no mesmo ícone e clicar na etiqueta que deseja atribuir a essa nova atividade.

Selecione a etiqueta desejada e vincule-a com a atividade

Com a etiqueta já atribuída a Ordem de serviço (O.S.), agora basta concluir o preenchimento da O.S. e salvá-la.

Umas das praticidades oferecidas pelas etiquetas é a realização de um filtro para encontrar apenas as atividades com uma certa etiqueta. Para realizar o filtro é super simples, vamos ao passo a passo.

Passo 1: clique no ícone Filtrar atividade, localizado no topo da tela de Atividades.
Passo 2: altere a data para o período em que deseja focar a busca.

Selecione o período que deseja

Passo 3: selecione em Filtrar por etiquetas a etiqueta desejada.

Filtrando atividade

Agora que foi realizado o filtro, será possível visualizar todas as atividades que possuem essa etiqueta atribuída.

Atividades com a etiqueta filtrada

As etiquetas também pode ser usadas em Clientes, vamos ao passo a passo.

Passo 1: acesse o campo de clientes no menu do painel de gestor Field Control.

Menu >> Clientes

Passo 2: escolha o cliente cujo deseja atribuir uma nova etiqueta e ao escolher, clique na coluna Ações e em Editar.

Cliente >> Ações >> Editar >> Selecionar etiqueta

É possível definir o nome da sua etiqueta, a cor ou até mesmo criar uma nova.

Criando nova etiqueta

Passo 4: ao clicar na Etiqueta desejada ela será atribuída ao seu cliente, basta agora clicar em Salvar para registrar a alteração feita.

Para filtrar clientes com uma etiqueta específica basta seguir o passo a passo:

Passo 1: na tela Clientes, clique no botão Filtrar.

Filtrar

Passo 2: selecione no filtro a etiqueta que deseja ver.

Fltrando os clientes

Passo 3: pronto, agora só serão listados os clientes com a etiqueta selecionada.

Clientes filtrados com a etiqueta selecionada

Caso precise excluir uma etiqueta criada, é super simples, vamos ao passo a passo

Passo 1: no menu a esquerda, vá em Configurações >> Sua Conta e clique em Gerenciar etiquetas.

Menu >> Configurações >> Sua conta >> Gerenciar etiquetas

Passo 2: selecione quais etiquetas deseja excluir e clique no ícone lixeira para deletá-las.

Deletando as etiquetas

Pronto, agora você já sabe como criar, utilizar, filtrar e também como gerenciar as suas etiquetas.

Ficou com alguma dúvida ao realizar esse passo a passo? Nos envie uma mensagem no chat que o nosso time vai te auxiliar.

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