Como excluir um cliente ?

No Field Control, nada se exclui, tudo se arquiva!

Por questões de histórico, não excluímos completamente os clientes, ao invés disso usamos o termo arquivar, que é praticamente a mesma coisa, mas com a possibilidade de recuperá-lo, caso seja necessário.

Arquivando clientes

Para arquivar um cliente, você precisa abrir a aba Clientes e localizar qual deseja arquivar. Você pode utilizar o Filtro de Clientes para localizá-lo mais facilmente.



Uma vez localizado o cliente desejado, clicando no botão de Editar na coluna Ações, você consegue localizar o botão Arquivar. Clicando nele, seu cliente será arquivado automaticamente.



E prontinho, seu cliente está arquivado !

Ele não irá mais ser mostrado dentro dos seus clientes e nem no campo de busca das atividades.

Mas, caso seja necessário ativá-lo novamente, só clicar aqui para acompanhar o passo a passo de como desarquivar !

Ficou com alguma dúvida ao realizar esse passo a passo? Nos envie uma mensagem no chat que o nosso time vai te auxiliar.

Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!