Como excluir um cliente?

No Field Control, nada se exclui, tudo se arquiva!

Por questões de histórico, não excluímos completamente os clientes, ao invés disso usamos o termo Arquivar que é praticamente a mesma coisa, mas com a possibilidade de recuperá-lo, caso seja necessário.

Arquivando clientes

Passo 1: para arquivar um cliente, abra o painel do Gestor e no menu esquerdo clique na aba Clientes.

Menu >> Clientes

Passo 2: selecione o cliente que deseja arquivar e clique em Ações >> Editar.

Ações >> Editar

Passo 3: clique no botão Arquivar, localizado no canto inferior direito da aba edição.

Arquivando o cliente

E prontinho, seu cliente está arquivado!

Ele não irá mais ser mostrado dentro dos seus clientes e nem no campo de busca das atividades.

Mas, caso seja necessário ativá-lo novamente, só clicar aqui para acompanhar o passo a passo de como desarquivar o cliente.

Ficou com alguma dúvida ao realizar esse passo a passo? Nos envie uma mensagem no chat que o nosso time vai te auxiliar.

Fale conosco através de nosso chat
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!