Como excluir um cliente?
No Field Control, nada se exclui, tudo se arquiva!
Por questões de histórico, não excluímos completamente os clientes, ao invés disso usamos o termo Arquivar que é praticamente a mesma coisa, mas com a possibilidade de recuperá-lo, caso seja necessário.
Arquivando clientes
Passo 1: para arquivar um cliente, abra o painel do Gestor e no menu esquerdo clique na aba Clientes.

Passo 2: selecione o cliente que deseja arquivar e clique em Ações >> Editar.

Passo 3: clique no botão Arquivar, localizado no canto inferior direito da aba edição.

E prontinho, seu cliente está arquivado!
Ele não irá mais ser mostrado dentro dos seus clientes e nem no campo de busca das atividades.
Mas, caso seja necessário ativá-lo novamente, só clicar aqui para acompanhar o passo a passo de como desarquivar o cliente.
Ficou com alguma dúvida ao realizar esse passo a passo? Nos envie uma mensagem no chat que o nosso time vai te auxiliar.

No Field Control, nada se exclui, tudo se arquiva!
Por questões de histórico, não excluímos completamente os clientes, ao invés disso usamos o termo Arquivar que é praticamente a mesma coisa, mas com a possibilidade de recuperá-lo, caso seja necessário.
Arquivando clientes
Passo 1: para arquivar um cliente, abra o painel do Gestor e no menu esquerdo clique na aba Clientes.

Passo 2: selecione o cliente que deseja arquivar e clique em Ações >> Editar.

Passo 3: clique no botão Arquivar, localizado no canto inferior direito da aba edição.

E prontinho, seu cliente está arquivado!
Ele não irá mais ser mostrado dentro dos seus clientes e nem no campo de busca das atividades.
Mas, caso seja necessário ativá-lo novamente, só clicar aqui para acompanhar o passo a passo de como desarquivar o cliente.
Ficou com alguma dúvida ao realizar esse passo a passo? Nos envie uma mensagem no chat que o nosso time vai te auxiliar.

Atualizado em: 17 / 08 / 2021