Como melhorar a produtividade

Como extrair informações do Field Control e enxergar oportunidades de produzir mais com sua base de clientes
Tenha informações valiosas sobre os seus clientes e entenda quais são seus pontos de atenção

Motivação

Em tempos de informações valiosas sobre os seus clientes e atendimentos, saber quais são os seus melhores clientes ou aqueles clientes que necessitam da sua atenção podem fazer a diferença para sua empresa se destacar.
Você sabe o quanto é desafiador manter toda a sua atenção na demanda da sua equipe externa e dos clientes antigos da sua empresa.
Foi pensando nessas necessidade de dados inteligentes que trouxemos algumas informações valiosas sobre os seus atendimentos.
Assim você pode ser proativo na resolução de problemas, manter um bom atendimento ou entender e dar prioridade para os seus melhores clientes.

Você terá informações sobre:

Quem são seus clientes mais frequentes;
Quais são seus clientes mais satisfeitos;
Quais são seus clientes que exigem mais atenção;
Quais são seus clientes que podem contratar seu serviço novamente.

Como encontrar essas informações?

Acessando Menu > Clientes, vamos acessar a lista de todos os seus clientes.



Nessa tela, já é possível visualizar essas informações e entender quais são os clientes que podem contratar seus serviços novamente, ou os clientes que acabaram de contratar e pode ser interessante cuidar do relacionamento com esse cliente novo.

Você pode filtrar e organizar os clientes por ordem de avaliações, primeira visita, última visita e até entender quais clientes podem precisar de manutenção novamente, gerando relatórios a partir desses dados.

Agora, em posse desses dados, é possível gerar mais atendimentos para a sua empresa a partir da sua base já consolidada de clientes, cuidando da expansão da sua receita com os clientes que já conhecem a qualidade da sua equipe.

E ai? Vamos produzir mais? 😉
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