Como ordenar as atividades no aplicativo do celular?

Possibilitando que os colaboradores externos definam a ordem dos atendimentos

Algumas empresas dão autonomia para que os colaboradores externos possam definir a ordem dos atendimentos.
Para permitir essa forma de trabalho é importante destacar duas etapas:

1 - Habilitar configuração

Para permitir a reordenação de atividades é preciso habilitar a seguinte configuração na conta:
Configurações > Conta > Sistema > Aplicativo Mobile > Permitir reordenar atividades



Clique no botão salvar e o sistema será recarregado.

2 - Agendamento da atividade não pode ter hora marcada
Quando uma atividade possui hora marcada, o sistema entende que aquele horário foi acordado com o cliente e que o mesmo estará esperando a visita. Por esse motivo, não é possível alterar a ordem de uma atividade com horário.

Para remover o horário de uma atividade, abra a atividade e clique no x ao lado do campo Horário visita:

Acreditamos que com transparência e visibilidade podemos melhorar a comunicação entre gestores, colaboradores externos e o cliente final.
Com esses valores em mente, é necessário que o técnico reordene as atividades ao invés de simplesmente executar na ordem desejada.
Dessa forma, mesmo quando o modelo de trabalho da empresa é de que os colaboradores definam a ordem dos atendimentos o gestor dentro do escritório terá clareza do itinerário que cada colaborador externo pretende executar.

Ordenando as atividades no aplicativo do celular

Com a configuração habilitada e atividades sem hora marcada, é possível ordenar as atividades seguindo os seguintes passos no celular:

Acesse a listagem das atividades
Clique no botão de opções inferior direito
Selecione a opção "Reordenar"
Ordene as atividades arrastando para cima e para baixo
Clique no botão azul com o texto "Reordenar atividades"
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