Como posso configurar o aplicativo para validar a distância com o cliente?
Com simples ajustes podemos fazer isso, vamos lá?
Quando habilitada, a validação de distância faz com que o colaborador só inicie, conclua e registre impedimentos na visita quando estiver dentro do perímetro estabelecido. Para podermos ativar essa função devemos fazer o seguinte passo a passo:
No painel do gestor, à direita, clique em Configuações >> Sistema >> Aplicativo do colaborador.

A seguir, na tela Aplicativo do colaborador, busque pela configuração Validar distância com cliente, como demonstrado no GIF abaixo:

Após habilitar a opção, você deverá escolher, através da barra de rolagem, a distância mínima em que o colaborador deve estar do cliente para iniciar atividade, registrar impedimentos ou concluir o serviço;

Agora clique em Salvar configurações, no canto inferior direito.

E pronto! Agora seu colaborador tem uma distância mínima do cliente para iniciar as atividades, reportar quando necessário e concluir serviços.
Restou alguma dúvida? Fale conosco através do nosso chat .

Com simples ajustes podemos fazer isso, vamos lá?
Quando habilitada, a validação de distância faz com que o colaborador só inicie, conclua e registre impedimentos na visita quando estiver dentro do perímetro estabelecido. Para podermos ativar essa função devemos fazer o seguinte passo a passo:
No painel do gestor, à direita, clique em Configuações >> Sistema >> Aplicativo do colaborador.

A seguir, na tela Aplicativo do colaborador, busque pela configuração Validar distância com cliente, como demonstrado no GIF abaixo:

Após habilitar a opção, você deverá escolher, através da barra de rolagem, a distância mínima em que o colaborador deve estar do cliente para iniciar atividade, registrar impedimentos ou concluir o serviço;

Agora clique em Salvar configurações, no canto inferior direito.

E pronto! Agora seu colaborador tem uma distância mínima do cliente para iniciar as atividades, reportar quando necessário e concluir serviços.
Restou alguma dúvida? Fale conosco através do nosso chat .

Atualizado em: 13 / 10 / 2021