Como posso configurar o aplicativo para validar a distância com o cliente?

Com simples ajustes podemos fazer isso, vamos lá?

Quando habilitada, a validação de distância faz com que o colaborador só inicie, conclua e registre impedimentos na visita quando estiver dentro do perímetro estabelecido. Para podermos ativar essa função devemos fazer o seguinte passo a passo:

No painel do gestor, à direita, clique em Configuações >> Sistema >> Aplicativo do colaborador.

Configurações >> Sistema >> Aplicativo do colaborador

A seguir, na tela Aplicativo do colaborador, busque pela configuração Validar distância com cliente, como demonstrado no GIF abaixo:

Clique na opção Validar distância com o cliente e habilite-a

Após habilitar a opção, você deverá escolher, através da barra de rolagem, a distância mínima em que o colaborador deve estar do cliente para iniciar atividade, registrar impedimentos ou concluir o serviço;

Role o botão da barra de rolagem para a distância que preferir

Agora clique em Salvar configurações, no canto inferior direito.

Salve as configurações feitas

E pronto! Agora seu colaborador tem uma distância mínima do cliente para iniciar as atividades, reportar quando necessário e concluir serviços.

Restou alguma dúvida? Fale conosco através do nosso chat .

Um de nossos colaboradores iŕa te ajudar ;)
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!