Iniciar as atividades fora de ordem

"Meu colaborador foi iniciar uma atividade, mas apareceu a mensagem de que a Atividade Anterior não foi finalizada. O que isso significa ?"

Ao criar atividades e direcioná-las para um colaborador, essas atividades vão se organizar dentro do App de acordo com a ordem de criação. Quando o colaborador for executar esses atendimentos, ele precisa seguir essa ordem, da forma que é mostrada para ele, e ir atendendo nessa sequência.

O mesmo vale para atividades que possuem um horário fixo de atendimento. É necessário respeitar essa sequência, do contrário, o sistema emite o aviso de que a "Atividade anterior não foi finalizada".

E por que isso ocorre ?

O motivo desse aviso é porque o sistema entende, que se as atividades foram criadas naquela determinada ordem, ou se eles possuem aquele horário marcado, é porque isso foi acordado com o cliente! O cliente possivelmente espera que naquele horário, ou por volta daquele horário, o técnico chegue para fazer o atendimento.

Como faço para o colaborador iniciar em qualquer ordem ?

Acesse as Configurações, e em seguida vá em Sistemas >> Aplicativo Mobile

Configurações >> Sistema >> Aplicativo Mobile

Em seguida, habilite a opção de Iniciar as atividades fora de ordem e clique em Salvar Configurações!





Feito isso, seu colaborador poderá iniciar as atividades em qualquer ordem tranquilamente !!

Lembrando, que habilitar essa configuração pode afetar a exibição das atividades na Linha do tempo

Ficou com alguma dúvida ao realizar esse passo a passo? Nos envie uma mensagem no chat que o nosso time vai te auxiliar.

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