Ordene os colaboradores na linha do tempo de acordo com as necessidades da sua operação.

Motivação
Empresas usam a ordenação de colaboradores na linha do tempo para melhor organização e acompanhamento dos serviços ao longo do dia da operação.

Alguns exemplos são:

Colaboradores ordenados por ordem alfabética

Esse modelo é o mais comum para empresas que possuem poucos colaboradores, esse tipo de ordenação permite encontrar um colaborador na linha do tempo com mais facilidade.

Colaboradores ordenados por segmento de atuação

Indicado quando a empresa presta mais de um tipo de serviço e quer ordenar os colaboradores por segmento de atuação.
Por exemplo:

Todos os colaboradores do segmento de ar condicionado;
Todos os colaboradores do segmento de de lógica e elétrica;
Todos os colaboradores do segmento de obras.

Colaboradores ordenados por região de atuação

Indicado quando a empresa separa os colaboradores por região de atendimento.
Por exemplo:

Todos os colaboradores que atendem a Zona Sul;
Todos os colaboradores que atendem a Zona Oeste;
Todos os colaboradores que atendem a Zona Leste;
Todos os colaboradores que atendem a Zona Norte.

Colaboradores ordenados por cliente

Indicado para empresas que atendem grandes clientes (que por sua vez possuem diversas localizações) geralmente organizam a linha do tempo com os colaboradores dedicados aqueles clientes.
Por exemplo:

Todos os colaboradores que atendem um grande Banco;
Todos os colaboradores que atendem uma grande franquia;

E como funciona?
Ordenar os colaboradores de acordo com sua necessidade é muito fácil. Basta acessar o menu lateral e ir em configurações:


E acessar a opção Linha do tempo, Ordenação de colaboradores na linha do tempo por ordem:


Existem duas opções disponíveis:

Alfabética: Colaboradores serão ordenados por ordem alfabética;
Customizada: Colaboradores serão ordenados de acordo com a ordem que você quiser. Basta arrastar na ordem desejada :)

Simples né?
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