Relatórios de atividades
Obtenha relatórios avançados e informações da sua operação.
A listagem de atividades é ideal para obter relatórios avançados e detalhados sobre os serviços prestados em campo.
Alguns exemplos dos resultados que podemos obter nessa tela são:
Atividades que estão atrasadas
Atividades do passado que não foram terminadas
Atividades que estão sem colaborador
Atividades de um colaborador específico
Atividades com avaliação baixa
Atividades com problema aguardando resolução
Atividades com determinada etiqueta
Também existe a possibilidade de exportar e imprimir o resultado apresentado.
Você pode acessar essa tela pelo menu superior direito Atividades > Lista atividades.

Filtros
Com os filtros é possível segmentar o resultado das atividades, você pode filtrar as atividades por diversas opções.

Para visualizar as opções de filtros basta clicar no botão Filtrar atividades e uma barra lateral se abrirá:

Entre as opções estão:
Data de agendamento
Nome do cliente
Etiquetas do cliente
Descrição
Tipo de atividade
Etiquetas das ordens de serviço
Situação
Colaborador
Avaliação da visita
Imprimir ou exportar
Depois de aplicar um filtro desejado, é possível imprimir ou até mesmo exportar o resultado da tabela, para fazer isso basta clicar nos botões de ações:

No caso da impressão, serão exibidas as colunas visíveis e você pode adicionar ou remover as colunas pelo botão Alternar Colunas:
Salvar filtros aplicados
Quando um filtro com muitas opções é usado frequentemente, uma boa alternativa é salvar a segmentação aplicada, dessa forma, não é necessário preencher todos os campos sempre que precisa visualizar o resultado.
Para salvar um filtro aplicado, basta clicar no botão de Salvar Filtro logo no topo da barra lateral, será possível em seguida dar um nome:



E ai? Pronto para melhorar a gestão da sua operação de campo com relatórios avançados? 😉
Obtenha relatórios avançados e informações da sua operação.
A listagem de atividades é ideal para obter relatórios avançados e detalhados sobre os serviços prestados em campo.
Alguns exemplos dos resultados que podemos obter nessa tela são:
Atividades que estão atrasadas
Atividades do passado que não foram terminadas
Atividades que estão sem colaborador
Atividades de um colaborador específico
Atividades com avaliação baixa
Atividades com problema aguardando resolução
Atividades com determinada etiqueta
Também existe a possibilidade de exportar e imprimir o resultado apresentado.
Você pode acessar essa tela pelo menu superior direito Atividades > Lista atividades.

Filtros
Com os filtros é possível segmentar o resultado das atividades, você pode filtrar as atividades por diversas opções.

Para visualizar as opções de filtros basta clicar no botão Filtrar atividades e uma barra lateral se abrirá:

Entre as opções estão:
Data de agendamento
Nome do cliente
Etiquetas do cliente
Descrição
Tipo de atividade
Etiquetas das ordens de serviço
Situação
Colaborador
Avaliação da visita
Imprimir ou exportar
Depois de aplicar um filtro desejado, é possível imprimir ou até mesmo exportar o resultado da tabela, para fazer isso basta clicar nos botões de ações:

No caso da impressão, serão exibidas as colunas visíveis e você pode adicionar ou remover as colunas pelo botão Alternar Colunas:
Salvar filtros aplicados
Quando um filtro com muitas opções é usado frequentemente, uma boa alternativa é salvar a segmentação aplicada, dessa forma, não é necessário preencher todos os campos sempre que precisa visualizar o resultado.
Para salvar um filtro aplicado, basta clicar no botão de Salvar Filtro logo no topo da barra lateral, será possível em seguida dar um nome:



E ai? Pronto para melhorar a gestão da sua operação de campo com relatórios avançados? 😉
Atualizado em: 06 / 03 / 2020