"Fui cadastrar um colaborador, mas apareceu a mensagem que eu excedi o limites de colaboradores ativos, e agora, o que faço ?"

Vou te explicar como resolver isso !

A quantidade de colaboradores que se pode cadastrar dentro da plataforma, é baseada na quantidade de licenças contratadas, quando esse número é atingido, para cadastrar mais colaboradores, é necessário fazer a contratação de mais licenças.

O sistema contabiliza essa quantidade através da quantidade de Dispositivos cadastrados !
O Gestor pode acompanhar esses dispositivos através da aba Dispositivos, que se encontra nas Configurações

Configurações >> Sua conta >> Dispositivos

Dentro dela, é possível ver quantos dispositivos estão registrados, dados do Aparelho, data do último acesso e qual o último usuário a usar aquele aparelho.

Também é possível ver se o limite foi atingido devido dispositivos de Colaboradores inativos que continuaram ali, celulares antigos de colaboradores que foram trocados, e caso seja por conta disso, o Gestor consegue deletar esses aparelhos.

Para isso, é necessário o Gestor clicar no ícone de Remover, confirmar e pronto, a quantidade de dispositivos será atualizada !!

Ações >> Remover



Quantidade de Dispositivos da conta

E prontinho, com a tela atualizada, o Gestor pode validar se precisa de novas licenças e assim, contatar o Suporte.

Ficou com alguma dúvida ao realizar esse passo a passo? Nos envie uma mensagem no chat que o nosso time vai te auxiliar.

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